Fortalecimento da Imunidade

IMUNOVITAE FÓRMULA NATURAL PARA O FORTALECIMENTO DA IMUNIDADE

            Nunca se buscou tanto a manutenção e o aumento da imunidade como nos dias atuais, nosso sistema imunológico é o responsável pela defesa do organismo contra o ataque de invasores externos. Por este motivo fortalece-lo é uma ótima medida para impedir o desenvolvimento de doenças.

            Alguns hábitos no nosso dia a dia podem contribuir para uma melhora em nossa imunidade, como por exemplo, manter uma alimentação saudável, ter ótimas noites de sono, cuidar do nosso estado mental e físico praticando exercícios e tomar bastante. Mas neste momento de cuidado redobrado com a saúde e com medidas preventivas além destes fatores existem alguns suplementos que aceleram a resposta do nosso sistema imunológico, um deles é o Imunovitae.

O Imunovitae é uma opção ideal para aumentar a nossa vitalidade. Ele é composto por extrato de própolis verde, vitamina C, cogumelo Agaricus blazei e zinco.

            O extrato de própolis verde que é considerado um antibiótico natural além de estimular a resposta imunológica celular.

A vitamina C age na prevenção e tratamento de infecções respiratórias e sistêmicas, potencializando a função imunológica a nível celular.

Agaricus blazey, uma espécie de cogumelo que possui propriedades  imunomoduladoras, atribuídas a polissacarídeos como o Beta-glucan.

O zinco é um nutriente essencial para a maturação e multiplicação das células de defesa, bem como para a resposta imune.

Uma grande vantagem do Imunovitae é que pode ser manipulado de forma personalizada o que garante uma melhor adesão ao tratamento do paciente, aumentando a eficiência da terapia.

Por: Mileide Darós – CRF-SC 9339 – Farmacêutica Farmácia Revigora

COMPARTILHE