Pérolas da Beleza

Cuidar da pele é algo extremamente importante para evitar o envelhecimento precoce, manter a hidratação e prevenir doenças.

Muitas pessoas, principalmente as mulheres, me procuram na farmácia em busca de produtos para cuidar melhor da pele. Na farmácia de manipulação podemos formular cosméticos inovadores, de acordo com as necessidades de cada um e que irão ajudar a promover e realçar a sua beleza.

Você já ouviu falar das Pérolas da Beleza? As famosas Nano Pearl apresentam um novo conceito de produtos cosméticos faciais. São 9 tipos de pérolas criadas com uma tecnologia diferenciada e cada pérola possui um booster de ativos que apresentam benefícios incríveis para cada tipo de pele.

Vamos conhecer um pouquinho de cada uma?

  • Nano Pearl Vitamina C é o tratamento perfeito para o clareamento das manchas e uniformiza o tom da pele, reparando os danos causados pela ação dos radicais livres e promove o rejuvenescimento. Além disso, estimula a produção de colágeno, contribuindo para uma maior firmeza e elasticidade cutânea.
  • Nano Pearl Retinol estimula a renovação celular e aumenta os níveis de elastina e produção de colágeno reduzindo rugas e linhas de expressão, promove uma hidratação profunda e intensa e ainda ameniza os sintomas causados pela psoríase.
  • Nano Pearl Caviar age profundamente na pele intensificando a beleza natural. Atua no preenchimento das rugas, possui ação antioxidante, regeneradora, hidratante e cicatrizante, além de promover o “efeito cinderela” logo após a aplicação, proporcionando imediatamente aparência jovem à pele.
  • Nano Pearl Oriente promove o rejuvenescimento facial, aumento na firmeza e elasticidade da pele e a redução de rugas através do estímulo da síntese de colágeno, possui ação antioxidante e clareadora.
  • Nano Pearl Symbiocaps tem como uma das principais funções a ação probiótica, restauradora da imunidade da pele, tratamento da rosácea, antiacne, regulador do pH e microbioma da pele.
  • Nano Pearl Golden Blue possui efeito cicatrizante, analgésico, auxilia no tratamento de feridas e queimaduras e proporciona luminosidade à pele.
  • Nano Pearl Resveratrol age no tratamento da acne, possui efeito anti-inflamatório, melhora e regenera a elasticidade da pele e preveni o câncer de pele.
  • Nano Pearl Cafeína pode ser utilizada em todo o corpo, potencializa a microcirculação sanguínea e atua diretamente na queima de gordura localizada. Muito utilizada na região da papada e para tratamento de celulites.
  • Nano Pearl Ácido Hialurônico promove o efeito lifting da pele com ultra hidratação, reduz a aparência de linhas e rugas de expressão e possui um alto poder antioxidante.

As Pérolas da Beleza podem ser usadas separadas ou juntas, proporcionando ainda mais saúde e beleza à sua pele.

Por: Mileide Darós – CRF-SC 9339 – Farmacêutica Farmácia Revigora

COMPARTILHE